Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Força da chuva derruba muro e lama invade casa; duas pessoas ficaram feridas

.

Lama invadiu casa e arrastou os móveis. Foto: Sérgio Rodrigo
Lama invadiu casa e arrastou os móveis. Foto: Sérgio Rodrigo

Uma mulher de 38 anos e um adolescente de 15 anos ficaram feridos após serem arrastados pela força da chuva que derrubou o muro de uma residência, na tarde desta quarta-feira (11), na Rua Cornélio Kloster, no Residencial Interlagos, em Apucarana.

Havia três pessoas na casa, porém somente duas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o muro dos fundos da casa cedeu por causa da chuva registrada nesta tarde e uma forte enxurrada invadiu a residência. O alagamento ultrapassou um metro de altura, segundo os moradores. 

A força da água arrastou móveis deixando a mulher presa em um dos quartos. Ela ainda levou um choque elétrico e foi resgatada por um dos vizinhos, que entraram no cômodo pela janela, e encaminhada ao Hospital da Providência. Os vizinhos também resgataram uma criança de 7 anos e o adolescente que teve escoriações e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Os moradores da residência perderam vários pertences por causa da lama que invadiu a moradia. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber