Governo do Estado libera recursos para ampliação do Cisvir - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Governo do Estado libera recursos para ampliação do Cisvir

Fotos: Sergio Rodrigo
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito de Apucarana Júnior da Femac (PDT), e o prefeito de Marilândia do Sul e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), Aquiles Takeda Filho (PV), estarão hoje (11) em Curitiba, em audiência com o governador Ratinho Júnior (PSD) e o secretário estadual da Saúde Beto Preto.

Em pauta, a liberação de recursos para a ampliação da sede do Cisvir. O novo bloco terá área de 1.200 m², com investimento de R$ 3,5 milhões. 

Os projetos arquitetônico, estrutural, elétrico, hidráulico de de prevenção de incêndio foram elaborados pela secretaria de Obras e pelo Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (Idepplan) da prefeitura de Apucarana.

Todos os projetos já receberam parecer favorável da secretaria estadual da Saúde. Agora, a prefeitura de Apucarana deve licitar a contratação da construtora.

Outros Recursos

Além do Cisvir, o secretário Beto Preto e o governador Ratinho Junior devem liberar hoje, recursos para 300 municípios do Paraná, num volume total de R$ 168 milhões. De acordo com Beto Preto, este é um dos maiores volumes de recursos que estão sendo liberados pela sua secretaria no decorrer deste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Governo do Estado libera recursos para ampliação do Cisvir"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.