Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Governo do Estado libera recursos para ampliação do Cisvir

  • Fotos: Sergio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11/12/2019 Editado em 11/12/2019

    O prefeito de Apucarana Júnior da Femac (PDT), e o prefeito de Marilândia do Sul e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), Aquiles Takeda Filho (PV), estarão hoje (11) em Curitiba, em audiência com o governador Ratinho Júnior (PSD) e o secretário estadual da Saúde Beto Preto.

    Em pauta, a liberação de recursos para a ampliação da sede do Cisvir. O novo bloco terá área de 1.200 m², com investimento de R$ 3,5 milhões. 

    Os projetos arquitetônico, estrutural, elétrico, hidráulico de de prevenção de incêndio foram elaborados pela secretaria de Obras e pelo Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (Idepplan) da prefeitura de Apucarana.

    Todos os projetos já receberam parecer favorável da secretaria estadual da Saúde. Agora, a prefeitura de Apucarana deve licitar a contratação da construtora.

    Outros Recursos

    Além do Cisvir, o secretário Beto Preto e o governador Ratinho Junior devem liberar hoje, recursos para 300 municípios do Paraná, num volume total de R$ 168 milhões. De acordo com Beto Preto, este é um dos maiores volumes de recursos que estão sendo liberados pela sua secretaria no decorrer deste ano.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Governo do Estado libera recursos para ampliação do Cisvir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias