Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses são presos em Maringá após furto em loja 

.

Dois homens e duas mulheres que moram em Apucarana foram presos na noite de ontem (10), em Maringá. Eles teriam furtado objetos de várias lojas da cidade canção. 

Conforme a Polícia Militar (PM) um dos suspeitos foi até uma loja, furtou uma TV e depois fugiu em uma caminhonete Hilux. Durante buscas, uma equipe Rotam flagrou o veículo na saída de Maringá, em um posto de combustíveis. 

Segundo a PM, dentro da caminhonete foram encontrados garrafas de bebidas, a TV furtada da loja, várias sacolas com peças de roupas,  e outros objetos. 

Os suspeitos teriam confessado que praticaram furtos em várias lojas. Os envolvidos de 19,20,28 e 33 anos foram presos em flagrante. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber