Corporação confirma envolvimento de bombeiro em confusão no trânsito, mas nega arma - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Corporação confirma envolvimento de bombeiro em confusão no trânsito, mas nega arma

Testemunhas afirmam que motorista do Cobalt sacou uma arma e agrediu o condutor do Doblo Cargo. Corpo de Bombeiros Nega. Foto: Colaboração/WhatsApp
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros confirmou o envolvimento de um integrante da corporação em uma confusão de trânsito iniciada após um acidente, na tarde desta segunda-feira (9), no centro de Apucarana. Contudo, a corporação nega que o bombeiro apontou uma arma contra o outro envolvido.

De acordo com a assessoria de comunicação, o militar não sacou uma arma durante a confusão. Ambos os envolvidos foram encaminhados ao módulo da Polícia Militar (PM) e decidiram não representar um contra o outro. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para registrar a colisão. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, caso seja constatada qualquer irregularidade por parte do militar serão feitas as apurações por parte da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Corporação confirma envolvimento de bombeiro em confusão no trânsito, mas nega arma"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.