'Bandido da Moto' é transferido para Londrina após ser espancado na cadeia de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

'Bandido da Moto' é transferido para Londrina após ser espancado na cadeia de Apucarana

Foto: Arquivo TN
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O homem que ficou conhecido como 'Bandido da Moto', suspeito de roubar mais de 20 mulheres em Apucarana foi transferido para Londrina. 

O motivo da transferência é porque Wagner Orador da Rocha foi espancando dentro do minipresídio. A agressão aconteceu no começo deste mês, após alguns dias internado, foi levado para Londrina.

Ele foi agredido por um grupo de detentos, como havia o risco de novas agressões, foi solicitado a transferência por questões de segurança e também para evitar uma nova confusão dentro do minipresídio.

No mês passado surgiu um boato que ele não estava mais preso. Mas a Polícia Civil desmentiu e ainda informou que ele formalmente denunciado pela prática de 17 crimes.

A Polícia Militar (PM) prendeu em agosto  o 'Bandido da Moto', após uma abordagem na Vila Nova. Ele usava uma moto e puxava a bolsa de mulheres.Algumas vítimas sofreram ferimentos, pois devido a força e violência, eram jogadas ao chão.

Deixe seu comentário sobre: "'Bandido da Moto' é transferido para Londrina após ser espancado na cadeia de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.