Mulher com medida protetiva é atropelada de propósito pelo namorado em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Mulher com medida protetiva é atropelada de propósito pelo namorado em Apucarana

Foto: Maicon Sales
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher com medida protetiva, foi atropelada de propósito pelo namorado na noite de ontem (08), na Avenida Santa Catarina, Jd. Apucarana.

De acordo com testemunhas, um veículo Parati de cor preta estaria perseguindo a motocicleta que a moça pilotava e avançava em alta velocidade contra a mesma, até derrubá-la, jogando o veículo contra ela próximo ao Cisvir, em Apucarana. 

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o condutor do veículo teria descido do carro e se aproximado da vítima caída ao chão, pegando-a pelo pescoço e a ameaçando para não chamar a polícia.  

Por causa da queda da moto, a mulher ficou bastante machucada, sendo encaminhada até a UPA para atendimentos, em um veículo corsa que estava no local do acidente, acompanhada pelo namorado agressor.

A polícia militar foi acionada, e confirmou a violência contra a mulher causada pelo namorado, contra o qual já havia uma medida protetiva.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher com medida protetiva é atropelada de propósito pelo namorado em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.