Motorista com CNH vencida é preso após dirigir embriagado, invadir calçada e bater contra vigas de concreto, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Motorista com CNH vencida é preso após dirigir embriagado, invadir calçada e bater contra vigas de concreto, em Apucarana

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um motorista foi preso na noite de sábado (7), após ser flagrado dirigindo embriagado e provocar um acidente, na Rua Renê Camargo de Azambuja, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi acionada após o motorista, que dirigia um GM Monza, invadir a calçada, bater contra vigas de concreto e derrubar uma lixeira, por volta das 22 horas. 

    Ainda conforme a PM, o condutor estava cambaleando, com olhos avermelhados, forte odor etílico e teria confirmado que acabara de sair de uma festa onde havia consumido bebída alcoólica. A polícia também constatou que o motorista dirigia com a Carteira de Habilitação (CNH) vencida. Após o teste de alcoolemia que confirmou a embriaguez, o homem foi preso e conduzido à  17 Subdivisão Policial (SDP).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista com CNH vencida é preso após dirigir embriagado, invadir calçada e bater contra vigas de concreto, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.