30º BIMec convoca reservistas para exercício de apresentação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

30º BIMec convoca reservistas para exercício de apresentação

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército Brasileiro (30º BIMec), com sede em Apucarana, realiza de 9 a 16 deste mês, o ExAR 2019 (Exercício de Apresentação da Reserva). Todos os reservistas afastados do serviço ativo no período de 1º de dezembro de 2014 a 30 de novembro de 2019 deverão participar. O objetivo da ação é promover a atualização do banco de dados das Forças Armadas.

Deverão realizar o ExAR 2019 oficiais e praças de carreira, transferidos para a reserva remunerada, oficiais demitidos do serviço ativo sem perda do posto ou patente, oficiais e praças temporários licenciados, portadores de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) classificados em “Situação Especial” e reservistas de 1ª e 2ª categorias licenciados.

A apresentação para os reservistas de 2014 deve ser feita pessoalmente no 30º BIMec, de segunda-feira, da 8h30 às 16 horas e, de terça a sexta-feira das 8h30 às 11h30. Já os reservistas de 2015 a 2018 podem fazer o exercício de apresentação pela internet, no site www.exarnet.eb.mil.br, informando o nome completo, data de nascimento e o nome completo da mãe.

Serviço – Dúvidas e outras informações podem ser obtidas no Posto de Recrutamento e Mobilização pelo telefone 3420-8144.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "30º BIMec convoca reservistas para exercício de apresentação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.