Motorista é flagrado com garrafa de bebida alcoólica e acaba preso em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Motorista é flagrado com garrafa de bebida alcoólica e acaba preso em Apucarana

Imagem Ilustrativa
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 22 anos foi preso por embriaguez ao voltante após ser flagrado segurando uma garrafa de bebia alcoólica. Além disso, ele estaria ameaçando pessoas com uma arma e trafegando em 'zig-zag'. 

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que um motorista estava exibindo uma arma para as pessoas, no centro da cidade, durante a noite de sexta-feira (6). O suspeito foi encontrado na Rua Franko. 

Segundo a PM, a equipe percebeu que o suspeito estava visivelmente embriagado, com uma garrafinha de Whisky nas mãos e com muita dificuldade em se manter de pé. 

Foi realizado o teste do etilômetro, que apontou 0,48mg/l, comprovando o crime de embriaguez. Foi constatado que o condutor não possui CNH. 

Em baixo do carro dele foi encontrado um simulacro de pistola, uma arma falsa. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista é flagrado com garrafa de bebida alcoólica e acaba preso em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.