Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Sanepar avisa que interligação de rede afetará abastecimento de água em Apucarana

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 04/12/2019 Editado em 04/12/2019

    A Sanepar reprogramou para a próxima terça-feira (10) a obra de interligação das redes novas ao sistema de abastecimento de água de Apucarana. A obra irá afetar o fornecimento de água no Centro e em bairros adjacentes. O serviço terá início às 7 horas e será concluído por volta do meio-dia. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa no período da tarde. 

    Com investimento de quase R$ 1 milhão, a Sanepar fez a substituição da rede de distribuição de água na região central. Foram substituídos 2,6 km de tubulação de ferro fundido por PVC, com diâmetro maior, o que vai reforçar o abastecimento na região central. Inclui também substituição de 370 metros de adutora. A rede nova traz mais qualidade e segurança para o abastecimento, além de atender ao crescimento da cidade.
     
    Regiões afetadas:

    Centro, Jardins Ana Maria, Apucarana, Bela Vista, Belvedere, Bom Jesus da Lapa, Jardim do Sol, Jardins Higienópolis, Kiri, Maristela, Nossa Senhora de Lourdes, São José, Tarobá, Tibagi, Vale do Sol, Loteamentos Santa Cecília e Santa Maria, Núcleos Bandeirantes, Castelo Branco, Shangrilá, Recanto Estoril, Vilas Agari, Amin Maia, Bela Vista, Cassal, Cinco Irmãos, Clementina, do Colégio, Faccio, Feliz, Flamboyant, Governador Lupion, Isabel, Ivone, Marginilda, Maria, Maria Elisa, Minas Gerais, Monte Castelo, Narciso, Presidente Getúlio Vargas, Residencial Malibu, Vila Rural, Nova Ukrânia, Vilas Santa Bárbara, Santa Rita, Santa Rosa, Santa Terezinha, Santo Antônio, São Luiz, São Miguel, São Paulo, Social, Suzana, Urizzi, Vera Cruz, Vitória, Volante; Yamato, Jardins Catuaí I, II e III, Parigot de Souza e adjacências.

    Ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

     

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Sanepar avisa que interligação de rede afetará abastecimento de água em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias