Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Neblina na pista exige atenção dos motoristas; veja o vídeo

.

A BR-369 amanheceu com uma forte neblina, nesta quarta-feira (4), no trecho entre Apucarana e Arapongas. A condição climática exige atenção dos motoristas que trafegam pelo trecho, principalmente por se tratar de uma neblina densa que dificulta a visão na estrada. 

A primeira dica ao avistar neblina é reduzir a velocidade e manter uma distância segura para os demais veículos. Em hipótese alguma o motorista deve parar o carro na via. 

A sinalização adequada é o farol baixo, obrigatório durante o dia em rodovias desde julho de 2016. Se o veículo for equipado com luzes de neblina, elas também podem ser acionadas. E o pisca-alerta só deve ser acionado após a parada total do veículo.

Assista a reportagem da jornalista Aline Andrade e confira outras orientações. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber