Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Polícia Militar registra cinco furtos dentro de 8 horas, em Apucarana

    Foto: Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Cinco furtos foram registrados no período de oito horas, na terça-feira (3), em Apucarana. Conforme boletim de ocorrência do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os alvos foram duas residências, um veículo, um comércio e uma pessoa. 

    O primeiro caso registrado pela PM ocorreu em uma casa na Rua Tamoios, no Jardim Colonial. O imóvel foi arrombado de onde foram furtados R$ 227. Na sequência, uma bicicleta foi furtada de um depósito na Rua Rio Branco. Por volta das 19 horas bandidos invadiram outra casa e furtaram um notebook. Às 20 horas um VW Gol que estava estacionado na Rua Antônio Ostrenski, no centro foi levado. 

    E a última ocorrência foi registrada por volta das 22 horas quando um homem abordou uma mulher e tomou o celular dela, na Rua Osório Ribas de Paula. Embora a ocorrência possa ser caracterizada como assalto, no relatório da PM consta furto simples. 

    Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar registra cinco furtos dentro de 8 horas, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.