Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Obra provoca retirada de semáforo no centro de Apucarana 

    Local onde estava localizado o semáforo no cruzamento da Osvaldo Cruz com a Gastão Vidigal (Sérgio Rodrigo)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma obra realizada no cruzamento entre a Rua Osvaldo Cruz, com a Rua Gastão Vidigal, em Apucarana, provocou a retirada do sinaleiro instalado em abril deste ano. A responsável pela obra, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) confirmou o episódio e informou que a obra abalou a estrutura do local onde o sinaleiro estava. Além disso, a assessoria da Sanepar disse que avisou a Prefeitura de Apucarana, que removeu o equipamento e deve recolocá-lo em breve. 

    Em abril, a superintendência de Trânsito da Prefeitura de Apucarana instalou este sinaleiro e mais dois semáforos na área central. Os dispositivos estão sendo implantados nas esquinas das ruas Clotário Portugal com Osório Ribas de Paula, Gastão Vidigal com a Osvaldo Cruz e Nagib Daher com a Miguel Simião.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Obra provoca retirada de semáforo no centro de Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.