Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM de Apucarana recupera carro furtado e prende suspeito de roubo 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 21 anos, já conhecido no meio policial, foi preso suspeito de roubo agravado e furto de veículo em Apucarana. A Polícia Militar (PM) recuperou o carro, um celular e duas bíblias levadas das vítimas. 

    Foto: Reprodução

    Conforme a PM, o carro Del Rey foi furtado na Avenida Minas gerais e usado para praticar três roubas na cidade. Os crimes aconteceram na Avenida Central do Paraná, na Rua Gastão Vidigal e na Avenida Irati.

    Em todos os casos celulares foram levados. E em um dos crimes, duas bíblias que estavam com um casal, também foram roubadas. 

    A PM realizou buscas pela cidade e localizou o carro trafegando pela Avenida Minas Gerais. Dentro haviam três suspeitos, que fugiram em alta velocidade.

    Segundo a PM, os suspeitos pararam o carro próximo de um posto de combustíveis e saíram correndo. O condutor do carro foi alcançado e preso. 

    Ainda de acordo com a PM, Leonardo Nunes já é conhecido no meio policial pelo envolvimento em roubos e furtos que aconteceram na cidade. 

    O suspeito teria confessado os crimes e teria falado que não agiu sozinho, repassando quem seriam seus parceiros. 

    O rapaz foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Os outros envolvidos ainda não foram encontrados. 





    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana recupera carro furtado e prende suspeito de roubo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.