Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Motorista de caminhão é preso por embriaguez ao voltante após tentar descarregar combustível em posto de Apucarana 

    Imagem Ilustrativa Foto: Tribuna do Norte
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 49 anos foi preso por embriaguez ao voltante no final da tarde de sábado (30) em Apucarana. Ele estava dirigindo um caminhão carregado com 10 mil litros de etanol. O combustível seria descarregado em um posto na Avenida Governador Roberto da Silveira. Funcionários do local chamaram a Polícia Militar (PM).

    Segundo as testemunhas, o condutor entrou no pátio do posto, estacionou o caminhão entre duas bombas de combustível e ao descer estaria cambaleando, teve dificuldade para engatar as mangueiras para descarregar o etanol, sendo que derramou até combustível no chão.

    Os trabalhadores perceberam que o motorista estaria embriagado. De acordo com a a PM, quando a equipe chegou, percebeu que o suspeito estava com odor etílico, sonolento e com olhos avermelhados. 

    Conforme a PM, foi realizado o teste de etilômetro que resultou no valor de 0,98 mg/l, comprovando o crime. O motorista foi preso. 

    O caminhão e a carga foram entregues ao responsável da empresa.




    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista de caminhão é preso por embriaguez ao voltante após tentar descarregar combustível em posto de Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.