Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    GM de Apucarana recupera bicicleta furtada antes de dono perceber o crime

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Guarda Municipal (GM) de Apucarana recuperou uma bicicleta que foi furtada na tarde de sábado (30) em Apucarana. O dono ainda não tinha percebido o crime. Um homem foi preso. 

    Conforme a GM, uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Curitiba, quando uma pessoa denunciou que um homem estava serrando a corrente de uma bicicleta, que estava na frente do Hospital da Providência.

    A equipe realizou patrulhamento e encontrou o suspeito, com a bicicleta. Ele confessou o crime e foi preso. Porém o dono da bike, não tinha sido encontrado. 

    Após a divulgação da foto da bicicleta nas redes sociais, o dono foi  localizado. Ele estava no Hospital, acompanhando a esposa cadeirante, que está internada. Ele todos os dias fica com a mulher, e deixa a bicicleta do lado de fora. 






    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Apucarana recupera bicicleta furtada antes de dono perceber o crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.