Samu de Apucarana registra princípio de incêndio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana registrou um princípio de incêndio na manhã deste sábado (30). Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando o atendimento.

Vera Lucia Lorenzon, médica do Samu, informou que a equipe verificou fumaça e cheiro de queimado saindo da sala dos arquivos da unidade, onde fica uma incubadora conectada à energia elétrica. Ao arrombarem a porta, eles visualizaram a tomada da incubadora chamuscada e decidiram desligar a energia elétrica de todo o prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. De acordo com o sargento Márcio Felipe Carmo afirmou que, a princípio, houve um curto-circuito na tomada em questão, sem a propagação de chamas. Através da ação rápida da equipe do próprio Samu, não houve maiores danos.

Foto: Reprodução


Deixe seu comentário sobre: "Samu de Apucarana registra princípio de incêndio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.