Atleta de Apucarana conquista segundo lugar em competição após pedalar 130 Km - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Atleta de Apucarana conquista segundo lugar em competição após pedalar 130 Km

Foto por
Escrito por Sílvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O apucaranense Alan Andrade conquistou o segundo lugar durante uma competição que aconteceu em São José dos Campos, São Paulo, no final de semana. O atleta pedalou 130 Km.

A prova 6hs MTB, é desafiadora e testa os limites físicos e mentais de seus competidores. Ganha quem mais der voltas em seis horas.

Alan se consagrou vice campeão, na categoria solo. O atleta pedalou 130 Km e deu 13 voltas. 

Aproximadamente 800 atletas participaram da competição. "Uma prova difícil, com um percurso todo de terra e muito morros. Agradeço a todos meus patrocinadores e apoio para esta prova. Unopar Apucarana, Smart Run,Academia World Training,Jr treinamentos,Hvb Personal Training,Estúdio funcional,Silvestre bikes  e Jp reformas e construção," comenta Alan. 

O apucaranense participa com frequência de provas em outros Estados e conquista bons resultados. Sempre volta para Apucarana com uma medalha. 

Foto: Reprodução


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Atleta de Apucarana conquista segundo lugar em competição após pedalar 130 Km"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.