Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Paciente do Samu de Apucarana agride equipe médica para fugir da ambulância 

.

Um homem de 27 anos foi detido por dano qualificado em Apucarana. O que chama atenção, é que ele era socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, quando o crime aconteceu, na noite de domingo (24). 

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a equipe do Samu transportava um paciente que teria tentado contra a própria vida, no Jardim Tarobá. Durante o deslocamento para a Unidade de Pronto Atendimento, Upa, o homem agrediu a médica e a enfermeira do Samu. 

O condutor da ambulância parou o veículo e o homem alterado danificou o banco e cintos de segurança da ambulância para fugir. Além disso, ele ainda jogou a médica contra a porta da viatura. 

O condutor da ambulância conseguiu conter o rapaz, que foi encaminhado até a UPA, porém na unidade, mais uma vez ele tentou fugir. 

Após ser liberado pelo médico da UPA, ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber