Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Após acidente motorista é preso por embriaguez ao volante 

    Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 39 anos foi presos por embriaguez ao voltante durante a tarde de domingo (24) em Apucarana. O rapaz se envolveu em um acidente, na Avenida Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa. 

    Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e só parou após bater em um ponto de ônibus, colocando em risco a vida das pessoas que estavam no local. 

    Ainda de acordo com as testemunhas, após a batida, o condutor ficou no interior do veiculo acelerando o carro. A Polícia Militar (PM) foi chamada, quando a equipe chegava no local, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi abordado. 

    Conforme a PM, o condutor estava visivelmente embriagado. O carro foi apreendido pois constava débitos, e o homem foi preso. Porém, ele estava muito alterado e começou a desacatar e ofender a  equipe. 

    Foi realizado o teste do etilômetro que apontou  0,78 mg/l, comprovando a embriaguez. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Catadores de materiais recicláveis: a rede invisível que movimenta o país

    Deixe seu comentário sobre: "Após acidente motorista é preso por embriaguez ao volante "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.