Apucarana

Homem de 51 anos é preso por perturbação do sossego em Apucarana

Da Redação ·
Ilustração
Ilustração

Um homem de 51 anos foi preso por perturbação do sossego, na noite de sábado (23) em Apucarana. O som do carro dele foi apreendido. Moradores da Vila Agari chamaram a Polícia Militar (PM) e denunciaram o incômodo. 

continua após publicidade

Segundo a denúncia, o som que vinha de um carro na Rua Rússia, estava alto desde o começo da tarde. E que o volume excessivamente alto estava gerando um grande transtorno no bairro. 

Conforme a PM, uma quadra antes da casa, já foi possível perceber que realmente o som estava alto. A equipe ao se aproximar constatou que o carro estava na garagem de uma casa.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, no local estavam quatro homens, de 18,19,27 anos e o dono da casa, de 51 anos. A equipe pediu para que o suspeito abaixasse o som e também seus dados pessoais. Porém ele teria falado: "não vou passar dado nenhum e nem entregar meus documentos, aqui é minha casa e na minha casa ninguém me fala o que devo ou não fazer."

Diante da situação, a PM pediu o apoio de uma outra equipe e conseguiram entrar na residência. O homem foi preso e lavado ao cartório da PM, para a lavratura de um Termo Circunstanciado. O som do carro, uma caixa com dois alto-falantes, um módulo, uma caixa de som com quatro cornetas e um twitter foram apreendidos.