MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem estupra cadela em Apucarana

A polícia civil de Apucarana registrou nesta sexta-feira (22), um crime de zoofilia na cidade. De acordo com informações da polícia, um homem que teria vindo de Rondônia para visitar um sobrinho em Apucarana, teria estuprado a cadela da família. O ato foi

Da Redação

·
Homem estupra cadela em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2019, 17:06:00 Editado em 22.11.2019, 17:10:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia civil de Apucarana registrou nesta sexta-feira (22), um crime de zoofilia na cidade. De acordo com informações da polícia, um homem que teria vindo de Rondônia para visitar um sobrinho em Apucarana, teria estuprado a cadela da família. O ato foi flagrado por câmeras do sistema de monitoramento da residência.

continua após publicidade

O dono do animal, ao ver a cena através do sistema de segurança, expulsou imediatamente o tio de casa. O homem retornou então para Rondônia, e somente hoje o dono da cadela decidiu denunciar o crime.

O caso está sendo encaminhado pela delegada Sandra Nepomuceno à polícia  de Rondônia, onde o responsável deverá responder pelo crime de maus tratos.

 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem estupra cadela em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!