Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Campanha Papai Noel dos Correios de Apucarana recebe mais de 300 cartinhas; veja vídeo

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

A agência dos Correios de Apucarana realiza a tradicional campanha Papai Noel dos Correios. Neste ano, 310 crianças escreveram cartinhas pedindo presentes ao 'bom velhinho'. 

Entre os pedidos estão brinquedos, bicicletas, skates, roupas, alimentos, materiais escolares, entre outros. Das 310 cartas, ainda restam aproximadamente 70 que precisam ser apadrinhadas. 

Serão beneficiadas crianças que estudam na Escola Municipal Vida Nova,do primeiro ao quinto ano. A maioria dos pedidos são de meninos e meninas que vivem no Residencial Solo Sagrado. 

"Os Correios realizam há 30 anos essa ação, que começou de maneira simples, com os nossos carteiros. A nível de Brasil, serão aproximadamente 450 mil cartas. Em Apucarana estamos preparando uma grande festa para a entrega dos presentes. Quem quiser ser o padrinho de um cartinha, basta nos procurar na agência. Se a pessoa quer ser um padrinho, e as vezes não pode comprar uma bicicleta, por exemplo, pode dar uma outra coisa, o que sentir no coração, o importante é a ação, presentear essas crianças e de alguma forma fazer a diferença na vida delas," disse Eros Wanderley Torres, gerente dos Correios Apucarana. 

Para que quiser apadrinhar uma cartinha, o prazo para a escolha e entrega dos presentes é até o dia 02/12. 

"A entrega na escola ainda será marcada, mas deve acontecer a partir do dia dez de dezembro. É um momento muito emocionante e gratificante. Quem na verdade ganha o maior presente somos nós. A emoção, a gratidão no rosto da criança é impagável. É Jesus Cristo intercedendo para fazer o bem na vida das pessoas. Já quero agradecer a comunidade de Apucarana, que sempre nos ajuda," finaliza Eros. 

Veja o vídeo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber