Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil de Apucarana cumpre três mandados de prisão

.

A Polícia Civil de Apucarana cumpriu na tarde de ontem (20) três mandados de prisão. A operação aconteceu em parceria com a Polícia Civil de Cambé, que procurava um homem suspeito de tentar matar uma pessoa naquela cidade. 

Conforme o polícia, as equipes foram até uma residência na Rua Carlos Zanon, no Jardim Colonial II, Fidelson Rodrigues dos Santos de 26 anos foi encontrado e preso. Ele será transferido para Cambé, onde o crime aconteceu.

Ainda na residência, os investigadores encontraram Julio Cesar Flausino Pinheiro de 23 anos. Contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de roubo e tráfico, expedidos pela Justiça de Apucarana.

A Polícia Civil informou que os investigadores estavam a dois meses procurando pelo suspeito. 

Ainda ontem, os investigadores foram até uma casa na Rua Albino Ganassinno Residencial Sumatra. Alessandro José dos Santos da Silva foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

De acordo com a polícia, investigações apontaram que o suspeito seria o autor de vários furtos que aconteceram em residências. 

O três foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber