Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Equipe Rotam de Apucarana ajuda salvar mulher que estava passando mal 

.

Uma apucaranense que completou 30 anos no último dia 17, comemorou ainda mais o aniversário e celebrou a vida agradecendo os policias militares da equipe Rotam de Apucarana. 

Aline Cristina Teodorico, passou muito mal no dia seis de novembro, ela  sofreu diversas convulsões e foi socorrida pelos policias, que faziam patrulhamento pela Vila Shangri-La. Ela garante que graças aos primeiros socorros, chegou viva ao Hospital. 

"Eu estava com meu bebê no colo quando comecei a passar mal, meu marido parou o carro, pegou nosso bebê, e por sorte, a viatura da PM apareceu e ele pediu por ajuda. Minha pressão estava muito alta, tive convulsões, fiquei desacordada, mas me lembro do PM falando comigo. Ele falava para eu ficar calma, que iria ficar tudo bem. Me lembro que parecia que ele tinha um terço no braço. Todos os policias foram prestativos e ficaram nos ajudando até a chegada do Siate," detalha a mulher. 

Aline contou que sofre com problemas no coração e que faz uso de medicamentos. Depois do susto e de alguns dias internada, agora comemora a ajuda recebida.

"Eu queria agradecer pessoalmente, ainda não deu. Mas agradeço todos os policias, Sargento Almir, Soldado Gualberto e Soldado Leandro, pois eles foram incríveis. É muito fácil falar mal da polícia, por isso estou contando essa história, por que merece ser divulgada. Eu fiquei muito agradecida. Agradeço de coração," finaliza Aline. 

De acordo com o sargento Almir Freitas, a equipe se sente feliz por ter ajudado salvar Aline. " Não é algo rotineiro, temos o ensino básico dos primeiros socorros, mas a nossa vontade de salvar uma vida falou e fala sempre mais alto. Fomos abordados pelo homem em desespero, já fomos para o carro. Fiz o contato com a mulher, tentava acalmar ela. Ela sofreu uma parada cardíaca, cheguei a pensar que tinha perdido ela em meu braços.  A gente se depara com várias situações na rua, essa foi mais uma de arrepiar,"  finaliza o sargento.  





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber