Ministério Público de Apucarana lança edital para contratar estagiário - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Ministério Público de Apucarana lança edital para contratar estagiário

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Ministério Público (MP) lançou edital de processo seletivo para preencher uma vaga para estagiário de graduação, para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça, de titularidade da Dra. Fernanda Lacerda Trevisan Silverio. 

    Poderão se inscrever acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados no 3º ano ou 5º semestre. Os candidatos farão prova objetiva com 12 questões objetivas e duas discursivas, além de entrevista. 

    O selecionado para a vaga trabalhará em período vespertino e terá direito a bolsa-auxílio em valor a ser designado pela Coordenadoria de Estágio do Ministério Público do Paraná, atualmente de R$ 1.056,80. Além de auxílio-transporte de R$ 198. A jornada de estágio será de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira. 

    As inscrições já começaram e seguem até  sexta-feira (22). A prova será realizada no dia 26 de novembro na sede do Ministério Público, na Rua Professor Erasto Gaertner, nº 795, centro. 

    Para mais informações 3422-7669.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério Público de Apucarana lança edital para contratar estagiário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.