Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma recém-nascida de apenas quatro meses morreu em Apucarana. A criança apresenta graves problemas de saúde desde o nascimento e faleceu na manhã de domingo (17). 

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado, e repassou que encontrou a criança no colo do pai, já sem movimentos respiratórios e sem batimentos cardíacos.

    A equipe também recebeu informações que a criança apresenta graves problemas de saúde desde o nascimento, como hidrocefalia com grave comprometimento neurológico, respirava com traqueostomia, síndrome convulsiva e utilizava o remédio fenobarbital. 

    A Polícia Militar (PM) também foi chamada, e diante das informações foi realizado contato com a Polícia Civil e IML,Instituto Médico Legal, que informaram que por se tratar de uma morte natural, o corpo poderia ser levado direto para a  Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê de quatro meses morre em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.