Miado de gato provoca briga de casal; os dois foram parar na delegacia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Miado de gato provoca briga de casal; os dois foram parar na delegacia

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um casal foi preso no sábado (16), após uma briga por causa de um gato, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, norte do Paraná. 

    A equipe policial foi acionada porque a mulher, de 31 anos, tentou agredir o marido, de 33 anos, e estava o ameaçando com uma faca, sendo contida por seu cunhado. 

    A discussão teria iniciado por causa de um gato que estaria no quintal da casa, miando há pelo menos três dias, e, em dado momento, a mulher teria surtado, agredindo o marido fisicamente. 

    A mulher assumiu as agressões, mas relatou aos policiais que o marido a teria agredido primeiro, e ela teria apenas revidado. Como ela apresentava algumas lesões pelo corpo, os policiais encaminharam os dois para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Miado de gato provoca briga de casal; os dois foram parar na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.