Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia de Apucarana registra dois casos de violência contra a mulher no fim de semana

.

Ilustração
Ilustração

Em um dos casos, um homem de 30 anos foi preso neste sábado (16), após agredir a mulher de 23 anos, no Bairro da Igrejinha, em Apucarana. Uma pessoa que não quis se identificar e informou que havia uma mulher sendo agredida pelo marido dentro da residência, que estava desesperada pedindo socorro. A vítima declarou que estava trabalhando na parte da manhã, com entrega de panfletos e ao retornar percebeu que o marido estava embriagado e por motivo fútil começou a ofendê-la e a agredi-la com chutes, pegou em seu braço direito e torceu até lesionar o punho, também a ameaçou de morte dizendo que iria esfaqueá-la. Ela relatou ainda que ele rasgou toda a roupa dela e a deixou nua e depois a enforcou até ela perder os sentidos e cair na calçada da garagem da residência. O agressor foi preso e conduzido à delegacia.

Outro caso aconteceu no Sumatra II, onde um homem de 35 anos também foi preso após agredir a ex-companheira de 37 anos. A mulher disse ter sido agredida e ameaçada por seu ex-marido e apresentou uma lesão na testa. O suspeito foi encontrado pela polícia na Rua Salvador Usso. Ele nega as acusações, porém a vítima apresentou uma medida protetiva contra o ex-marido. Por causa disto, ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber