Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Bispo celebra missa na Casa de Misericórdia pelo Dia Mundial dos Pobres; assista o vídeo

.

Foto: Silvia Vilarinho
Foto: Silvia Vilarinho

O bispo Dom Carlos José celebrou uma missa na tarde deste sábado (16), na Casa de Misericórdia em Apucarana, pelo Dia Mundial dos Pobres.

A data foi criada pelo Papa Francisco, para combater a pobreza e levantar discussões para tentar combater essa condição. A Casa da Misericórdia abriga mais de 140 pessoas carentes. Confira o vídeo. 

ENTREGA DE RECURSOS

Durante a solenidade, a Cáritas Diocesana fez a entrega de R$ 50 mil aos projetos da igreja. "O dia de hoje é muito importante. Dom Carlos decidiu unir a celebração do Dia Mundial dos Pobres entrega de recursos do fundo diocesano de solidariedade que é a arrecadação do Domingo de Ramos. Toda família que vai à missa recebe o envelope e a coleta é destinada a projetos sociais. Estamos destinando R$ 50 mil aos projetos que têm relação com o tema da Campanha da Fraternidade", afirma Renato Munhoz, da Cáritas Diocesana. 

No total, onze projetos sociais foram aprovados e serão beneficiados com os recursos. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber