PM de Apucarana aborda 198 pessoas durante Operação Integração realizada na cidade  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM de Apucarana aborda 198 pessoas durante Operação Integração realizada na cidade 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana abordou 198 pessoas entre a noite de sexta (15) e madrugada de hoje (16), durante a Operação Integração realizada na cidade. Quatro pessoas foram detidas e um adolescente foi flagrado pilotando uma moto.

    Conforme a PM, a ação aconteceu na Vila Reis, Vila Regina, Vila Nossa Senhora da Conceição, nos Jardins Trabalhista, Ponta Grossa e no Residencial Sumatra. Cinco estabelecimentos comerciais e quatro carros foram vistoriados. No total, 198 pessoas foram abordadas, dessas, duas foram detidas com drogas para consumo pessoal e duas por desobediência, resistência e desacato.

    Além disso, um adolescente de 17 anos, que estava empinado uma moto foi apreendido. Segundo a PM, as operações vão continuar acontecendo. As ações tem como objetivo inibir crimes, encontrar ilícitos e foragidos da justiça. 

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana aborda 198 pessoas durante Operação Integração realizada na cidade "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.