Apucarana

 Mulher é detida por fornecer bebidas alcoólicas para adolescente em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia  Mulher é detida por fornecer bebidas alcoólicas para adolescente em Apucarana
 Mulher é detida por fornecer bebidas alcoólicas para adolescente em Apucarana

Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de fornecer bebidas alcoólicas para uma adolescente de 17 anos. Na casa dela, a Polícia Militar (PM) encontrou cocaína. 

continua após publicidade

Segundo a PM, denúncias informaram que estava acontecendo uma festa com o barulho excessivo e que possivelmente os frequentadores estariam usando drogas. Uma equipe foi até a residência na Rua Wenceslau Braz, no Jardim Trabalhista, no começo da madrugada de hoje (16) e abordou a responsável pelo local.

Durante buscas na casa, no quarto da suspeita, foram apreendidos 11 pinos vazios, que geralmente são usados para armazenar cocaína, e um outro cheio da droga. Conforme a PM, ainda na residência foram encontradas duas garrafas de bebidas, uma fechada e outra aberta, além de várias latinhas de cerveja vazias. 

continua após publicidade

Entre os frequentadores da festa, estava a adolescente, que confirmou ter usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas. A mulher foi presa e levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.