Apucarana

Homem sofre tentativa de homicídio em Apucarana

Da Redação ·
Ilustração
Ilustração

Um homem foi atingindo por pelo três tiros em Apucarana. Ele foi encontrado no final na tarde de sexta-feira (15) caído na Rua Guarani, no Jardim Colonial II. Ele foi socorrido e segue hospitalizando. Porém, quando receber alta, deve ir direto para a cadeia, pois o rapaz é procurado pela Justiça de Curitiba.

continua após publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, informou a Polícia Militar (PM), que um homem havia sofrido uma tentativa de assassinato. Segundo a PM, a vítima sofreu quatro perfurações, os tiros acertaram o mamilo direito, o mamilo esquerdo, e lateral esquerda e direita do abdome. 

Ele foi socorrido e levado para o Hospital da Providência, onde permanece internado e está sob a guarda da PM, pois contra o homem havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Curitiba, que foi cumprido. Quando o rapaz receber alta, deve ir direto para a delegacia. 

continua após publicidade

No local do crime a polícia apreendeu cápsulas de pistola . 380 e um projétil do mesmo calibre. O caso será investigado.