Mulher é estuprada durante assalto, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher é estuprada durante assalto, em Apucarana

    Mulher é estuprada durante assalto, em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 15.11.2019, 11:08:00 Editado em 16.11.2019, 13:04:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher foi estuprada durante assalto na noite de quinta-feira (14), em Apucarana. A vítima foi rendida pelo criminoso no estacionamento de um supermercado, no Jardim Apucarana, e abandonada nua na Rua Mesces, no Jardim Curitiba. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima disse que após sair do mercado entrou em seu carro, momento em que um homem negro de camiseta listrada de vermelho entrou no carro rapidamente e anunciou o assalto. 

    O bandido disse a vítima que estava fugindo da polícia e mandou ela seguir sentido Jardim Ponta Grossa. Porém, na Avenida Santa Catarina o homem ordenou ela ingressar na BR-376 e seguir para Califórnia, afirmando que a deixaria no pontilhão após o Núcleo Habitacional Adriano Correia. 

    Contudo, após o 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMEC) o assaltante mudou de ideia e obrigou a mulher a fazer o retorno e entrar em uma estrada de terra, sentido Jardim Curitiba. Mediante ameaças ele fez a vítima tirar as roupas e a estuprou. O bandido fugiu com o carro da vítima, um Citroen Picasso, de cor prata, deixando-a nua na estrada. Ela conseguiu acionar a PM que a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher deve passar por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML). 

    Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é estuprada durante assalto, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.