Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Parada LGBT de Apucarana acontece no domingo; veja o vídeo

.

A primeira Parada LGBT de Apucarana acontece neste domingo, 17 de novembro, e irá percorrer as ruas do centro da cidade. Apresentações musicais e trios elétricos farão parte da festa. O evento tem 15 atrações confirmadas, entre bandas, Djs, cantores, entre outros.

A concentração deve acontecer na Avenida Curitiba, a partir das 13h30 horas. Os participantes seguirão pela via central da cidade, com diversas paradas de 30 minutos, até a chegada as 17h no Ginásio de Esportes do Lagoão, onde será a concentração de atrações, até as 20h.

De acordo com Magdiel Macedo da Silva, um dos organizadores do evento, o tema principal da Parada é discutir a diversidade e políticas públicas inclusivas. “Queremos trazer visibilidade para a população LGBT, discutir temas como empregabilidade, saúde e outras políticas públicas voltadas para a nossa população”, disse.

O organizador afirma ainda que o público esperado é de 2 mil pessoas, e toda a população está convidada a participar. “Convidamos toda a população do Vale do Ivaí para estar com a gente neste domingo, LGBTs, héteros, negros, todos juntos para celebrar a diversidade”, finaliza.

Veja a entrevista:


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber