Apucarana

PM apreende 50 kg de maconha em Apucarana

Da Redação ·
Drogas foram apreendidas em Gol que vinha de Guaíra
Drogas foram apreendidas em Gol que vinha de Guaíra

Quatro pessoas presas e 50 kg de maconha foram apreendidos em uma operação da Polícia Militar de Apucarana no início da tarde desta quarta-feira (13). As drogas estavam em um veículo Gol que foi abordado na região do distrito de Caixa de São Pedro. Uma caminhonete Saveiro que seguia na função de batedor também foi apreendida.

continua após publicidade

Segundo a tenente Kelly Wistuba França, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana, a apreensão e as prisões - em cada veículo seguiam duas pessoas - foram resultado do trabalho de inteligência da PM. "Uma denúncia anônima apontou que um apucaranense havia seguido para Guaíra para trazer um carregamento de drogas e que retornaria hoje para o município", comenta.

Com essa informação, a PM fez um monitoramento nas rotas de entrada da cidade. "Os veículos foram considerados suspeitos e foram abordados", comenta. As drogas - 78 tabletes de maconha - estavam no porta-malas do Gol.

continua após publicidade

Drogas, detidos e veículos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde os presos serão identificados e ouvidos.