Apucarana

PM de Apucarana cumpre três mandados de prisão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Apucarana cumpre três mandados de prisão
PM de Apucarana cumpre três mandados de prisão

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu três homens que eram procurados pela Justiça. Os suspeitos foram detidos durante abordagens de rotina na terça-feira (12) e madrugada de hoje (13). 

continua após publicidade

Um homem de 32 anos foi preso na Rua Topázio, na Vila Agari por volta das 20h30 de ontem. Segundo a PM, contra o suspeita havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela comarca de Marilândia do Sul. 

Ainda conforme a PM, foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar, pois o homem estava com seus dois filhos menores de idade. 

continua após publicidade

O outro homem foi preso por volta das 02h da madrugada de hoje. O suspeito estava na Rua Hermes da Fonseca, na Vila Nova quando foi abordado. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, com validade até 07/11/2035.

O último suspeito foi preso por volta das 03h da madrugada. O homem de 31 anos estava na Rua Prof. João Cândido Ferreira, no centro da cidade. De acordo com a PM, o rapaz ao ver a viatura, tentou  se esconder em uma banca de jornais.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Altônia. 

Todos os suspeitos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Tags relacionadas: #Apucarana #mandado #Prisão