Vereadora Márcia Sousa garante emenda para o Hospital da Providência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Vereadora Márcia Sousa garante emenda para o Hospital da Providência

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A vereadora Márcia Sousa cumpriu, nesta segunda-feira (11/11), agenda em Curitiba.

    Na pauta da vereadora, um importante evento na Casa Civil onde foi liberada emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil, que será utilizada na aquisição de um veículo utilitário para o Hospital da Providência.
    A solicitação, feita pela vereadora, é de autoria do deputado estadual Guto Silva, atual Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná.

    "Tivemos mais uma grande conquista para a nossa cidade e para o Hospital da Providência. No evento estive acompanhada pela Irmã Geovana Ramos, diretora do Hospital da Providência e pelo Eduardo de Oliveira Filho, gerente de Projetos do Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças. O veículo será utilizado no desenvolvimento de projetos sociais do Hospital", informou a vereadora.

    O despacho secretarial teve a assinatura da vereadora Márcia Sousa e do Chefe da Casa Civil, Guto Silva e foi realizado através do Programa "Paraná Mais Cidades".

    Coordenado pela Casa Civil, o Paraná Mais Cidades tem como foco fomentar o desenvolvimento e oferecer assistência e investimentos aos municípios do Paraná. O programa foi desenhado junto com os deputados estaduais para fazer com que os recursos cheguem na ponta e atendam áreas como infraestrutura, segurança pública e saúde, que impactam diretamente o cidadão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadora Márcia Sousa garante emenda para o Hospital da Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.