Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana encontra drogas em partes íntimas de jovem 

.

Uma jovem de 21 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas em Apucarana na noite de ontem (11). Segundo a Polícia Militar (PM), nove pedras de crack foram encontradas nas partes íntimas dela. 

A PM recebeu denúncias de que um casal estava vendendo drogas no centro de Apucarana. A dupla foi encontrada na Avenida Curitiba. 

Segundo a polícia, ao realizar abordagem, a mulher jogou uma pedra de crack e pisou em cima. Foi solicitado o apoio de uma policial feminina, para realizar uma revista minuciosa no corpo da suspeita. 

Ainda de acordo com a PM, dentro da vagina da jovem foram encontradas nove pedras de crack e uma porção de maconha. Ela foi presa. 

O parceiro dela, um rapaz de 20 anos também foi detido. Ambos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber