Morre oftalmologista Pedro Hirata - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Familiares e amigos se despediram hoje (11) do oftalmologista Pedro Hirata, 70 anos, que lutava há mais de um ano de um câncer no pulmão. O araponguense se mudou nos anos 80 para Apucarana após se formar em Medicina e na residência em Oftalmologia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O médico ficou conhecido em toda a região, ele atuou durante décadas em consultório na Rua Osório Ribas de Paula, na Cidade Alta. 

    O oftalmologista também foi o primeiro a realizar transplante de córnea em Apucarana e docente do Centro de Estudo e Pesquisa da Visão (Hoftalon), de Londrina, há 15 anos. Além disso, o médico foi membro do Lions Clube Apucarana durante 38 anos, presidente do Clube dos Médicos e presidente-patrão do Centro de Tradições Gaúchas Mate Amargo (CTG).

     
    Hirata deixa a esposa Lydiane Hirata, com quem foi casado por 20 anos, e três filhos, Fernando, Fábio e Isabela, além de um vasto rol de amigos em toda região. O corpo do médico será velado na capela do Crematorium Londrina, até as 18 horas de amanhã (12) e depois será sepultado no mesmo local.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Morre oftalmologista Pedro Hirata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.