Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Moradores de Apucarana denunciam descarte irregular de lixo em terreno 

.

Moradores do Jardim Ponta Grossa em Apucarana, denunciam o descarte irregular de lixo em um terreno que fica na Rua Carlos Cavalcante. Retalhos de tecidos estão por toda parte.

Segundo os moradores, o terreno é bastante grande, e por lá, são jogados vários tipos de lixo, desde eletrônicos a restos de facções. 

"Sempre jogaram lixo nesse terreno, mas ultimamente isso tem sido muito frequente. Encontramos retalhos espalhados sempre e sempre. A prefeitura vem, limpa, mas pouco tempo depois, as pessoas já jogam lixo novamente, o que percebemos é que tem muito retalho, restos de facção," detalha uma moradora do bairro. 

Quem for flagrado jogando lixo de forma irregular, pode responder pelo crime ambiental. Denúncias podem ser feitas através do 153, da Guarda Municipal (GM). 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber