Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeito reúne secretariado para tratar do fim de ano, Natal e entrega de obras

.

A semana terminou com uma avaliação geral e discussão de estratégicas para o cumprimento das próximas metas da gestão pública apucaranense. O prefeito Junior da Femac reuniu seu secretariado na manhã de sexta-feira (8), para uma imersão de planejamento.

Segundo o chefe do executivo, o foco do momento é o final de ano, com destaque para o “Natal de fé em Apucarana”. Junior explica que a administração está trabalhando para dinamizar o comércio apucaranense, com atração de consumidores locais e de toda região, e geração de postos extras de trabalho neste período.O prefeito anuncia que estão sendo preparados atrativos especiais de natal e culturais, tais como a chegada de Papai Noel e diversas apresentações musicais e artísticas, além de uma decoração natalina inédita. “As secretarias de cultura, educação, obras e serviços públicos estão empenhadas na programação e com toda a estrutura que está sendo preparada na área central da cidade”, informou Junior.

Outro tema de grande importância que envolve praticamente todas as secretarias e autarquias municipais é o enfrentamento da dengue a partir de agora. “Vamos atuar com muito rigor, considerando que o clima quente e as chuvas do verão favorecem a proliferação do mosquito Aedes aegypit. Temos centros urbanos próximos, como Londrina, onde a situação é mais grave e precisamos mobilizar toda a população contra a dengue”, alertou Junior da Femac.

Ainda no encontro com os secretários e dirigentes de autarquias, o prefeito relatou que neste ano estão sendo executadas 143 obras públicas, das quais 55 já foram concluídas. “Portanto, vamos organizar um calendário de inaugurações para a entrega de UBSs, CMEIs, escolas, parques e asfalto novo, pois esta é a forma de prestar contas do nosso trabalho, custeado com recursos dos tributos pagos pelos contribuintes”, anunciou Junior.

Participaram da reunião, no gabinete do prefeito, os secretários Jaime Gonçalves (Serviços Públicos), Roberto Kaneta (Saúde), Marli Fernandes (Educação), Denise Canesin (Mulher e Família), Herivelto Moreno (Obras), Sueli Pereira (Fazenda), Nicolai Cernescu Junior (Gestão Pública), Paulo Sérgio Vital (Procurador Geral), Sergio Bobig (Meio Ambiente), Jossuela Pinheiro (Esportes), Ana Paula Nazarko (Assistência Social), Edson Peres Estrope (Indústria e Comércio), Luiz Porto (Agricultura), Maria Agar (Cultura e Turismo), Laércio de Morais (Governo), Maurício Borges (Comunicação), Lafayete Luz (Idepplan), Marcos Bueno (Aserfa), Otoniel Gonçalves (Assuntos Estratégicos), Pettus Rodrigues da Silva (Controladoria Geral). 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber