Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Jovens que pilotavam moto na contramão, sem capacete, reagem à abordagem policial dizendo que só obedecem a Deus

  • Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09/11/2019 Editado em 09/11/2019

    A polícia militar abordou dois homens, na noite desta sexta-feira (08), um de 19 e outro de 20 anos, após uma confusão na Rua Pe. Severino Cerutti, em Apucarana. 

    Após uma discussão em uma tabacaria, os rapazes estavam transitando em uma moto, pela contramão, sem capacete, e fazendo muito barulho de aceleração da motocicleta. A polícia verificou ainda que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação (CNH). 

    Com a chegada da equipe policial e ordem de abordagem, os dois suspeitos começaram a desacatar os policiais com ofensas, e a dizer que “somente obedecem às leis de Deus e não de homens”. 

    Durante a abordagem, a polícia levantou a informação de que os rapazes teriam se envolvido em uma briga em uma tabacaria e um deles teria sido agredido com uma garrafa na cabeça. Ele ainda teria feito  juras de morte ao proprietário do local.


    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Jovens que pilotavam moto na contramão, sem capacete, reagem à abordagem policial dizendo que só obedecem a Deus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias