Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso em flagrante tentando invadir residência no centro de Apucarana

.

Um homem foi preso em flagrante pela polícia tentando invadir uma casa na Rua Osório Ribas de Paula, em Apucarana. Ao receber voz de prisão, ele passou a desacatar a equipe policial com ofensas.


A polícia foi acionada por moradores que perceberam que um homem estaria tentando pular o muro de uma casa e que já teria danificado a cerca elétrica. A polícia chegou rapidamente e encontraram o suspeito, tentando pular o muro, através de um terreno vazio, existente ao lado da residência.

Ele foi abordado e não soube explicar o motivo pelo qual estaria tentando pular o muro da casa, e diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão, e nesse momento, começou a proferir ofensas contra a equipe. 


O dono da residência não foi encontrado e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber