Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Chuva inunda Avenida Santa Catarina, em Apucarana; outros pontos da cidade também sofreram com o temporal

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O volume de chuva registrado na tarde desta sexta-feira (8), inundou a Avenida Santa Cataria, em frente ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), em Apucarana. 

    Leitores enviaram fotos do alagamento para o TN Online e reclamam que não é possível trafegar no trecho. 

    Foto: Reprodução


    Logo depois que esta matéria foi publicada, mais leitores do TN Online enviaram informações de pelo menos outros dois pontos da cidade castigados pelas chuvas. Um destes pontos é a Rua Desembargador Clotário Portugal, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Veículos estacionados na via ficaram parcialmente submersos.

    Foto: Reprodução


    Foto: Reprodução


    Na Rua João Cândido Ferreira, o grande volume de água também assustou quem passava pelo local, como pode ser observado na foto abaixo, enviada por Grazi Gagstetter:

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Chuva inunda Avenida Santa Catarina, em Apucarana; outros pontos da cidade também sofreram com o temporal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.