Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Chuva inunda Avenida Santa Catarina, em Apucarana; outros pontos da cidade também sofreram com o temporal

.

O volume de chuva registrado na tarde desta sexta-feira (8), inundou a Avenida Santa Cataria, em frente ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), em Apucarana. 

Leitores enviaram fotos do alagamento para o TN Online e reclamam que não é possível trafegar no trecho. 


Logo depois que esta matéria foi publicada, mais leitores do TN Online enviaram informações de pelo menos outros dois pontos da cidade castigados pelas chuvas. Um destes pontos é a Rua Desembargador Clotário Portugal, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Veículos estacionados na via ficaram parcialmente submersos.



Na Rua João Cândido Ferreira, o grande volume de água também assustou quem passava pelo local, como pode ser observado na foto abaixo, enviada por Grazi Gagstetter:


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber