Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Policial militar de Apucarana morre após acidente em Marialva

    Foto: WhastApp
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um policial militar de Apucarana morreu nesta sexta-feira (8), após acidente ocorrido por volta das 13h50 na BR-376, no contorno de Marialva. Vinicius Silva dos Santos, de 23 anos, dirigia um Audi A4 que bateu na traseira de um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

    Santos ingressou na PM em 2013. Ele morava no Distrito do Pirapó, em Apucarana, e estava lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar de Jandaia do Sul, que pertence ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

    Ambos os veículos envolvidos no acidente seguiam sentido Jandaia do Sul-Maringá. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) submeteram o condutor do caminhão, um Mercedes-Benz, ao teste de alcoolemia, com resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

    No local do acidente, haviam obras sendo executadas por uma empresa contratada da Concessionária local. A PRF informou que fará o Boletim de Acidente de trânsito e o remeterá à autoridade policial para investigação.

    Foto: Reprodução


    Foto: Reprodução


    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Policial militar de Apucarana morre após acidente em Marialva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.