Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Briga por 'corote de pinga' quase acaba em tragédia

.

Fotos: GM
Fotos: GM

Uma briga por um 'corote de pinga', por pouco não termina em tragédia. A confusão aconteceu no final da tarde de quinta-feira (7), no Jardim Aviação em Apucarana. Um senhor de 54 anos foi atingido por vários golpes de facão. 

Segundo a Guarda Municipal (GM), socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, solicitou apoio, para atender um esfaqueamento. Ao chegar em uma residência, que é utilizada por moradores de rua, a equipe percebeu que o senhor estava com vários cortes pelos braços, provocados por um facão. 

Conforme a GM, a confusão aconteceu por causa de um corote de pinga. O autor dos golpes, um andarilho de 53 anos, que estava na casa junto com a vítima, foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, Upa. O facão foi apreendido. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber