Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Casal invade casa no Residencial Solo Sagrado e é preso pela PM; veja vídeo

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 50 anos, morador do Residencial Solo Sagrado, teve a casa invadida por um casal, após ficar 20 dias ausente. O proprietário da casa, que estava realizando um tratamento de saúde, foi avisado por vizinhos de que estariam invadindo a casa dele, e já estariam inclusive instalando móveis na residência. Ele acionou a polícia militar, que esteve no local, e encontrou uma mulher cuidando de 3 crianças pequenas na casa, filhos do casal que teria invadido a residência.

Realizando buscas pelo bairro, o casal invasor foi encontrado e disseram que estariam procurando um local para morar, e ao avistar a casa vazia, resolveram ficar ali. Eles afirmaram que substituíram a fechadura da porta e que tinham conhecimento que a casa pertencia a outra pessoa e que tinham intenção de tomar posse do local. Diante dos fatos, o homem de 42 anos e sua mulher de 23 anos, foram presos e encaminhados à delegacia da Apucarana.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber