Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

GM Ambiental de Apucarana investiga descarte irregular em plantação de soja; veja vídeo

.

A Guarda Municipal (GM) Ambiental de Apucarana investiga o descarte irregular de resíduos de fossa séptica ou esgoto. O crime ambiental aconteceu em uma propriedade rural, localizada no Contorno Norte. Veja o vídeo:


Os resíduos foram jogados em uma plantação de soja. Segundo o GM e técnico em meio ambiente, Marcos José Miquelin, após denúncias, a equipe constatou a irregularidade e investiga para identificar quem praticou o crime. 

"É uma catástrofe ambiental de pequeno porte, mas que polui muito o meio ambiente. O descarte irregular é da limpeza de fossa nega, séptica ou de esgoto, em céu aberto, na plantação, próximo do CGT," ressalta GM Miquelin.

Acredita-se que o crime tenha acontecido entre terça e quarta-feira (5,6), desta semana. 

"A princípio, a empresa responsável pelo descarte é de outra cidade, não seria de Apucarana. Já temos a possível identificação,e vamos intimar o responsável. É um descarte totalmente irregular, um descaso com o meio ambiente," finaliza o GM. 

As denúncias podem ser feitas na secretária do meio ambiente através do telefone: (43) 3423-0142 e também via 153 da GM. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber