Apucarana

Homem é preso em Apucarana após furtar 55 lâminas de barbear para vender em Londrina

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso em Apucarana após furtar 55 lâminas de barbear para vender em Londrina
Homem é preso em Apucarana após furtar 55 lâminas de barbear para vender em Londrina

Um homem de 49 anos, foi preso em Apucarana após furtar 55 lâminas de barbear de uma loja, no centro da cidade. Ele alegou que é morador de Londrina, que vem de metropolitano, pratica o crime, volta para a cidade de origem para vender os produtos, e assim, sustentar o vício. O suspeito foi detido na quarta-feira (6). 

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) informou que câmeras de segurança, flagraram o suspeito. Ele entra na loja de cosméticos, finge que está falando no celular, abre uma bolsa e começa a pegar os produtos. 

Segundo um dos funcionários do estabelecimento, as lâminas avaliadas em mil reais, foram levadas na quarta-feira (5), porém ontem, na hora do almoço o suspeito retornou na loja e a PM foi chamada.

continua após publicidade

Conforme a PM, o rapaz disse que mora em Londrina, que vem de metropolitano, furta os objetos e depois volta para a cidade, para vender os produtos no calçadão, ou para trocar por drogas. 

Ele ainda teria falado que iria praticar outro furto na loja, e disse que não tinha escolha, que furtava para sustentar o vício em drogas, de acordo com a PM.

O homem foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Tags relacionadas: #Apucarana #Furto #homem #preso