Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Homem é preso em Apucarana após furtar 55 lâminas de barbear para vender em Londrina

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 07/11/2019 Editado em 07/11/2019

    Um homem de 49 anos, foi preso em Apucarana após furtar 55 lâminas de barbear de uma loja, no centro da cidade. Ele alegou que é morador de Londrina, que vem de metropolitano, pratica o crime, volta para a cidade de origem para vender os produtos, e assim, sustentar o vício. O suspeito foi detido na quarta-feira (6). 

    A Polícia Militar (PM) informou que câmeras de segurança, flagraram o suspeito. Ele entra na loja de cosméticos, finge que está falando no celular, abre uma bolsa e começa a pegar os produtos. 

    Segundo um dos funcionários do estabelecimento, as lâminas avaliadas em mil reais, foram levadas na quarta-feira (5), porém ontem, na hora do almoço o suspeito retornou na loja e a PM foi chamada.

    Conforme a PM, o rapaz disse que mora em Londrina, que vem de metropolitano, furta os objetos e depois volta para a cidade, para vender os produtos no calçadão, ou para trocar por drogas. 

    Ele ainda teria falado que iria praticar outro furto na loja, e disse que não tinha escolha, que furtava para sustentar o vício em drogas, de acordo com a PM.

    O homem foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Apucarana após furtar 55 lâminas de barbear para vender em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias